quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Personagens Meninas (:

Demetria Devonne Lovato Gomez – Mais Conhecida como Demi,Irmã de Selena e Prima de Zac, seus pais são milionários e vivem viajando e decidiram levar demi e sel para morar em Los Angeles com a sua Tia Starla. Demi é linda e tem um rosto perfeito e um corpão de dar inveja , um peitão,bundão,coxão e uma barriga saradinha,o que vai deixar muitos meninos loucos . Vai se apaixonar por um garoto super safado e mulherengo, demi também é muito atrevida.


Selena Marie Lovato Gomez – Irmã de Demi, mais conhecida como Sel . Sel é Super linda e doce alem de ser irmã de Demi elas são melhores amigas . Sel vai se apaixonar por um menino super simpático







Vanessa Anne Hudgens Mais conhecida como Van,sua melhor amiga é Ashley,anda também com a Miley mais não gosta muito dela . É apaixonada por um garoto que não da a mínima pra ela , mais depois ele vai perceber que realmente a ama .É amiga dos Jonas e do Zac .



Ashley Michelle Tisdale – Mais conhecida como Ash , meia fora da casinha (HAHÁ) mais é muito legal , amiga de Van e anda com Miley tbm mais não gosta dela . É apaixonada por um garoto que acha que ele só a vê como amiga . É Amiga dos Jonas e do Zac .

Um comentário: