quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

11 e 12 Capitulo '

Joe : eu to perdidamente apaixonado pela demi, e quero pedir ela em namoro .
Nick : então pede idiota , pra que precisa da minha ajuda  ?
Joe : pra ajudar eu a arrumar as coisas
Nick : ok
- Nick e joe foram arrumar as coisas e demi tava em casa conversando com a selena .. até que joe liga pra ela

Ligação Joe & Demi #
Joe : ooi linda
Demi : ooi gato
Joe : Que tal vim aqui em casa agora ? - gente era 7 horasda noite
Demi: claro, vou me arrumar e ja to indo, beijos
Joe : beijos linda ,te am.. Tchau - desligou

Fim da ligação #
Sel: quem era ? - fingi não saber
Demi: o joe, vou me arumar e iir na casa dele
Sel : ooks, eu vo chamar o nick pra vim aqui ,o zac saiu com a van e não to afim de ficar sozinha .
Demi : ok - fui me arrumar e vesti uma calça e uma blusa  decotada  e fui , cheguei la e vi que o caminho pra ir pra piscina tava cheio de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, segui o caminho e ele estava la todo lindo, olhando pra mim ele veio em minha direção ,pegou minha mão e me convidou pra sentar, agene sentou comeu, rimos muito ..
Joe : demi, quando eu te vi pela primeira vez nossa quase tive um infarto você é muuito linda e gostosa tbm clr , haha , no começo agente só fico .. mais fiquei apaixonado por você, eu não paro de pensar em você um minuto , eu te amo muito demi, você aceita namorar comigo  ?
Demi: Clr que aceito ! joe eu tbm to apaixonada por você - beijei ele

Demi on #
Um mês se passou e eu e  joe estavamos cada vez mais felizes :} até o telefone dele tocar e a mãe dele avisar pra ele que uma antiga amiga dele ai vim morar aqui --' ,nem vi ela ainda e ja to com ciumes , assm que oube da noticia fiquei chateada , mais não quis sizer pro joe, ele ta todo contente isso me deu até raiva , chamei a selena pra conversar , eu não parava de chorar .
Sel : demi sua tola, é só uma amiga  ..
Demi : uma amiga que ele ja amou sel - aah esqueci de mencionar esse detalhe pra vocês ele ja gostou dela quando tinha 15 anos mais depois ele se mudou pra ca e eles nunca mais se viram .
Sel : oops esse detalhe eu não sabia
Demi : ele ta todo feliz sel, todo feliz - chorei mais ainda
Sel :Calma amiga, bom , vou ali pegar um sorvete e vou dormir aki com você { não na mesma cama, na cama do lado kk }
Demi : obrigada sel - sel voltou com o sorvete e agente comeu ele todo kk
Sel: Dê,  quando ela vem ?
Demi: amanhã sel, infelizmente amanhã :/ - disse triste
Sel: amiga esquece isso, aproveita que estamos de férias - é gente a aula deles tinham acabado e só ia voltar daqui 4 meses { oo férias booas né ? }
Demi: é ,sel amiga to cm sono vou dormir um pouco 

..  No dia Seguinte #

Eram 8 horas da manhã, essa hora o joe deve ta pegando a P.. No aeroporto, uuix que raiva ! Tomei café junto com a sel e dps fomos conversar um pouco ..
Sel : Amiga você ainda ta triste ?
Demi: logico né sel, imagina :/
Sel: amiga, você sabe que eu odeio ver você triste
Demi : hmm, eu não queria ta assim sel - deitei no sofá e vi meu celular tocando, ah era ele o joe --'

Ligação Demi & Joe #
Joe: oi amor, vem aki pra você conhecer a Ashley Greene .
Demi: Ta bom - eu fui fria com ele
Joe : amr você ta bem ? - ele disse desconfiado
Demi: to sim, daqui a pouco vou ai e a sel vai comigo .
Joe : ok , beijos eu te amo
Demi: eu tbm  - desliguei

Fim da Ligação #
Demi: era o joe sel, ele ta convidando nós pora ir na casa dele conhecer a tal da "Ashley" .
Sel: ah vamos então .
Demi: vou me arrumar e ja volto

- Fui no meu quarto e peguei uma blusa mais larguinha mais mesmo assim não ficou larga --' meus seios são muuito grandes e nem com blusa larga considgo esconde-los kk , e colokei um short

Demi !
Desci e a Sel  tava uma gata , afinal ela ia ver o nick

Sel !
Sel : uol demi, Colokou mais silicone ?
Demi: aah para sel, eles não param de crescer e eu nem sei pq ;s
Sel: Hormônios , estão faltando em mim
Demi: tão nada, se quiser te empresto kk
Sel : quero aah , mais vaamos entõ - nós fomos,chegando la tocamos a campainha e o joe atendeu e ele só ficou fixado nos seios seios,a sel ficou irritada
Sel:OOI Joe, da pra parar de olhar os seios dela ? AAAAAH JOOOOE
Joe : .. - viajando
Sel:JOOOOE
Joe: ah oi seel.. oi amor - beijou demi
Sel: oi tarado --', cadê o nick ?
Joe : ta la em cima, OOOO NICK A SEL TA AQUE !
Nick : JA TO INDO - desceu- oi amor - beijou sel
Joe : entra demi, Ash essa é a demi minha namorada e Demi essa é Ash minha melhor amiga
Ash: ah oi, joe não sabia que namorava putas --'
Demi: oh, é um prazer conhecer você tambem, e olha como fala
Ash: com um seio desses só pode ser put e dar pra todo mundo
Demi: olha eu não tenho culpa se tenho seios demais e você não tem nada
Joe  : Gente para ! vamos ver filme ?
Todos : vamos


Joe on #
Nós estavamos vendo filme e eu meio que dormi fui la e agarrei alguem e a beijei , achei que era a demi mais quando olhei era a  Ash :@ DROGA
Demi : JOSEPH NUCA MAIS TOQUE EM MIM NUNCA MAIS ME PROCURE OUVIU ? - ela saiu correndo irritada,a sel foi atras

Droga :/ perdi ela, perdi minha gostosa . agora ela ta solteira AFF seu burro Joseph .

Nick : CARA Que mané - ele subiu

- Aff a demi que é uma infantil só pq beijei a ash sem querer ela faz um escândalo, vou aproveitar e namorar a ash,esquecer que a demi existiu ..
Fui beijando a Ash e a levei pro quarto e agente transou, ela é muito esquelética, não tem os seios enormes como os da demi, a bunda enorme da demi, a coxa grossa dela ;/ aff para de pensar na Demi joe !

Joe off / Demi on #
Como o joe teve coragem de fazer isso ? e ainda na minha frente , AFF que raiva dele ;@@@ sai correndo até qe esbarro com alguem, alguem que me fez muuito mais muito mal ..



2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh o tamanho do peito da demi menina do ceu eu estava adorando a sua historia ate a vaca a greene aparecer ai como eu odeio ela e como o joe teve coragemde vazer isso com a demi VC TEM QUE FAZER A DEMI ARENBENTAR A GREENE DEIXAR ELA TODA ROSA ENSAGUENTADA E MUITO MAIS EU ODEIO ELA
    EU NAO VOU MAIS LE A SUA HISTORIA SO POR CAUSA DESSA VACA DA GREENE (mentira eu amo a tua historia posta logoooo porfavor se nao tenho um treco)
    beijinhoss kary

    ResponderExcluir
  2. noooossa fiquei assustada com os seios da demi! O.O
    kkkkkkkkk'
    olha eu até gosto da ashley mas nessa web ela é uma VACA!! =P
    mas ta peeerfeito! joe burrinho hein?! foi beijar logo a ashley! rsrs'
    posta logoo pleeease
    beijoos ;*

    ResponderExcluir