segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capitulo 13,14 e 15 BIG ! - Dedicado á Kary e Larissa *--*

Tentei o maximo esconder meu rosto para ele não ver mais não adiantou , não sabia como ele havia fugido da cadeia,o que me deu mais medo ainda , ele me incarou e segurou meu braço
Trace :Oi minha linda- disse passando a maão nogenta dele na minha bunda
Demi: Tra..Trace ? como fugiu da cadeia ?
Trace : tenho minhas escapas meu beem
Demi: ah tenho que ir embora - eu tentei sair mais ele pegou meu braço e o puxou com força - me larga caramba, ta machuando
Trace : não ligo, e nossa demi seus seios tão enormes que goostosos - ele passou a mao nos meus seios por cima da blusa
Demi : me larga, séerio, a unica coisa que sinto por você é NOJO , entendeu ? - nessa hora senti meu rosto arder, sim ele tinha me dado um tapa - IDIOTA - tentei chutar o COOISA { entenderam né '-' } dele , mais ele segurou minha perna


Com Selena #


Demi off / Sel on #
Corri feito uma louca e não encontrei a demi, ja sei vou ligar pro nick e pro joe, não tava nem um pouco afim de falar com o joe, mais sinto que ele não quis beija-la e foi sem querer , eu tava desesperada , peguei meu celular e liguei pro Nick


Ligação Nelena #
Nick : oi amor, o que houve pra você me ligar uma hora dessas ? -era 00:30
Sel : amor, fui correndo atras da demi mais não a encontrei ela tambem não ta em casa, ela.. ela sumiu ! - falei nervosa, chama o joe, precisamos achar ela niick poor favor ! - eu tava chorando ja
Nick : calma meu amor, vou chama-lo sem a chata da Ashley ver
Sel: ok, beijos amor te amo
Nick : te amo tmb - desligou


Fim da ligação #


Sel off / Nick on #


Corri rapidamente e fui procurar joe no quarto e vi a pior cena da minha vida, o joe nú ao lado da esquelética da Ashley --', mesmo assim o chamei, pq se ela tivesse sido pega por varios homens eu sozinho não ia dar conta né ¬¬' 
Nick : joe se troca, aconteceu uma coisa com a demi urgente - falei sussurando no ouvido dele, foi só falar o nome demi, ele se levantou rapido ,se trocou e trancou a porta do quarto pra ashley não sair
Joe : Nick o que aconteceu com a MINHA DEMI ?
Nick : Ela .. Ela sumiu Joe
Joe : OQUE ?
Nick : é a selena me ligou ( conta a história )
Joe : vaamos rapido  - saimos e encontramos a selena elatava desesperada
Nick O que houve sel ?
Sel : A.. A policia me ligou e disse que o Tra..Tra.. ce foi solto , ele.. deve ta com ela - chorando muito
Joe : CARA EU MATO ELE SE ELE FIZER ALGO COM AA DEMI , ANDA VAMOS Procura-los - nós saimos


Nick off / Demi on #
Ele pegou no meu braço forte , e rasgou minhas roupas, eu estava no meio da rua de lingerie
Demi : SOOCO- antes de eu falar algo ele tampou minha boca .
Trace : Cala a sua boca, VADIA ! - ele me deu outro tapa
XxX : SOLTA ELA
Trace : ORA ORA o namoradinho veio defender , logo agora que eu tava exitado pronto pra curtir com ela , Dessa vez ela é minha JOE MINHA ouviu ?
Joe : Vamos ver então - disse indo pra cima dele
Trace : se você der mais um passo, eu mato ela - falou apontando uma faca para o pescoço da demi
Demi: Jo.. Joe fica a..- derrepente passei mal, minha vista escureceu e cai


Demi off / Joe on #


Trace : Fiquem ai, se não vocês morrem - ele telefonou para umas pessoas e logo veio dois caras e pegou eu a sel e o nick e nos prendeu - agente ficou parado afinal ninguem ali queria que a demi morresse, ele nos levou até uma cabana e prendeu agente em uma corda e a demi acordou ele a colocou na cama , e começou a tirar a roupa dela
Joe : Não Toca com um dedo nela
Trace : CALA A SUA BOCA . AGORA ELA VAI SER MINHA E DEU - eu fiquei doido ele ia s aproveitar deela, ia transar com ela ;@ e eu não podia fazer nada, só olhar :/
Demi : Não trace, isso não por favor - ela chorava
Trace : relaxa não vai doer   - tirou a roupa dele e fikou em cima da demi
Demi : SAAI DE CIMA DE MIM CARAMBA - ela empurrou ele e saiu correndo
Trace : Você vai ver só DEMETRIA  - ela correu o maximo que pode mais ele a alcançou e a levou pra cama denovo
Demi : Coloca a camisinha , não quero ficar gravida de um ET
Trace :cala a sua boca - bateu nela
Joe : Não bate nela seu covarde - eu entava me soltar mais não dava, até que a sel teve uma ideia, ela mandou uma mensagem pra van ligar pra policia e deu o local, a sel piscou pra demi e ela entendeu que era pra ficar enrolando o trace
Demi : Trace - ela passava os seios dela na cara dele, me dava raiva e ciumes ver outro guri tocando nela e apressiando o que é MEEEEU :@
Até qe a policia veio e prendeu o trace,antes de sair ele nos ameaçou
TracE: eu volto, vocês verão - riu e saiu, loouco !
 - Aconteceu uma coisa que eu jamais esperaria a demi veio me abraçou 
Joe : demi desculpa mesmo, me da mais uma chance ?
Demi: joe, dps agente conversa, amanhã passa la em casa ok ?
Joe : ta bom - levei a demi e a sel em casa e logo dps eu e o nick fomos e dormir .


No dia Seguinte #


Passei o dia todo trancado no quarto, não tava nem um pouco afim de ver a ashley,  Quando deu duas horas me escapei sem a ashley ver e fui pra casa da demi . Toquei a campainha e a sel que atendeu
Sel: oi joe, o que faz aqui ?
Joe : vim falar com a demi, posso entrar ?
Sel: pode,entra ela ta no quarto dela
Joe : ok, brigada sel, e.. sel cadê o zac ?
Sel: Ué o kevin tbm não ta em casa né ?
Joe : é, eles foram aonde ?
Sel: No shopping com a Van e a Ash kk
Joe : credo kk , to subindo sel - subi as escadas bati na porta e ela atendeu, linda e gostosa como sempre .
Demi : oi joe, entra - entrei e nós sentamos na cama
Joe : e  ai demi pensou no que eu disse ?
Demi: Joe, eu vou te dar mais um change, mais pra sermos só amigos tudo bem ? - fiquei um pouco triste mais a amizade dela ja era um poko bom pra mim :/
Joe : Tudo bem demi - eu e ela nos abraçamos
Demi : espero que você e a Ashley vejam felizes - ela falou tristinha isso me deu um dó .
Joe : Eu não gosto dela demi
Demi: tudo bem joe, eu sei que gosta ! .
Joe :Dem..
Demi : Joe, por favor não insista mais .
Joe : ok , to indo enão- dei um beijo no canto da boca dela
Demi: JOOE
Joe : fuui - sai correndo, antes que ela brigasse comigo kkk


Joe off / Sel on #


Ah to aqui sem nada pra fazer, aaah ja sei vou ligar pro nick e convidar eles pra nós irmos a praaia eeee \õ/


Ligação Nelena #
Nick : oi amor
Sel: ooi Bebê, ta fazendo alguma coisa ai ?
Nick : nada,
Sel: Vamos pra praia ?
Nick : Claro
Sel: convida o joe
Nick : mais se o joe for a.. - interrompi ele
Sel: Baranga tem que ir tambem, tudo bem ! a demi supera , ;) afinal tem varios gatinhos pra ela la
Nick : O que selena ?
Se: Varios menininhos pra ela - esa foi por pouco
Nick : ah bom !
Sel: to indo me arrumar amor, passo ai daqui a pouco , beijos te amo mt
Nick :   te amo mt tbm meu amor , beijos
Fim da ligação #


Sel : DEEEEEMI, Vamos na praia ? - gritei
Demi: CLARO, VOU ME ARUMAR - ela gritou tbm


- Subi e me arrumei dps de meia hora a demi desceu, eu tava esperando ela na sala, estavamos assim : {dps laa praia vocês vão ver os biqines delas }




Vestido sel


Vestido Demi

Fomos até a casa dos jonas conversando chegando la tocamos a campainha e o nick atendeu
Nick : oi amor, oi Demm'z - beijou sel
Sel: ooi bebê
Demi : Oi nick , bom vamos ?
Nick: temos que esperar a chata descer e o joe - Quando o nick falou "chata" a demi percebeu que a Ashley ia e ficou meia triste,derrepente o joe desceu e a demi olhou pra ele e sorriu
Joe : Oi Demi :) - aff ele nem percebeu que eu tbm to aquui --'
Demi: Oi Joe ;) - eles ficaram se olhando
Sel: OI JOE,Não me viu aqui ?
Joe :AAH oi sel kkk desculpa cunhadinha, vamos então ?
Nick : Temos que esperar a .. - nem precisou ele falar ela ja tava descendo , acho que ela é vidente --' 
Ash: oi amor- beijou joe – a demi morreu de raiva
Joe : oi
Ash: bom vamos ? – ela olhou pra demi – olha animais são proibidos na Praia sabia ?
Demi: então porque você vai ? –  cara eu ri muito alto e ashleu vacona olhou pra mim
Sel: que foi ? foi engraçado , ah vamos logo – peguei na mão no Nick e fomos, no carro foi um silêncio , Joe dirigindo , Ash no lado dele , Demi, eu e Nick atrás,chegamos na praia , arrumamos as coisas e sentamos, a ash logo foi dirando a roupa e ficando de biquíni, credo foi a pior cena que vi na minha vida ;x SOOCORRO , dps tirei meu biquini e faltou a demi
Sel off / Joe on #
A demi foi dirando o biquini e OMG eu to babando, ela é gostosa, coomo fui perder ela ? Caraca os seios dela tão cada vez maiores , fiquei excitado, pra ninguem perceber na cadeira e coloquei uma toalha em cima  .
Biquinis delas :

A Demi esticou a toalha virou o bundão gostoso pra cima pra tomar sol,a sel foi pra agua com o nick e a ash só queria me beijar --' até que eu vejo um guri olhando direto pra bunda da demi, minha demi , sua não Joseph :@ voce perdeu BURRO, até que ele tava vindo em direção a nós falar com ela , eu ja estava morrendo de raiva , ela notou que ele tava vindo ali falar com ela e se levantou eu não aguentei e...





Continua (: COMENTEM please, ja que esse cap foi bem grande 3 Comentários para o Próximo ,se tiver mais de 3 posto 2 em um dia só  , BEEIJEMI,amoo vocês *--*
obg por todos os comentários anteriores ;)

3 comentários:

  1. ta lindoooo, como o joe é burro troca a esqueletica vaca greene pela linda maravilhosa demi

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh! e deidicado para mim obrigada esta lindo perfeito o joe e um burro idiota UM boco E UM FDP E MUITO MAIS COMO ELE PODE TROCAR A DEMI POR AQUELA URRR GREENE!
    POSTA LOGOOOOO PORFAVOR FIKEI CURIOSA PARA SABER O QUE O JOE VAI FAZER
    POSTA
    LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA
    LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA
    LOGOOOOOOOOOOO
    POSTA
    LOGOOOOO
    POSTA
    LOGO
    PORFAVOR
    BEIJINHOSSS KARY

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA AMOR POSTA TA PERFEITO Desculpa ter parado de comenta, eu tava viajando e meu note book não entra em blogs :/

    ResponderExcluir