quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Personagens.

Demetria Devonne Lovato : Linda, Loira e o sonho de todo homem , Demi como é chamada é desejada por todos e considerada a mais gostosa do colégio. Sua melhor amiga é Selena, com quem convive desde pequena, Demi mora em Los Angeles sozinha,pois seus pais moram no Mexico por causa de trabalhos.Demi fica com muitos garotos,e faz a linha safadinha. Tem 17 anos.

Joseph Jonas : Irmão mais velho de nick, tem 20 anos, trabalha na escola como professor de Geografia, é um cara serio e quase não sai de casa.












Nicholas Jonas : Mais conhecido como Nick,Mora em Los Angeles com seu irmão Joe(o Kevin n ta na fic), Seus pais moram em NovaYork . Nick tem uma paixão secreta que ninguém sabe. É um cara romantico. Nick é amigo de Demi, Selena, Zac Efron ,Taylor Lautner.












Selena Gomez : Mais conhecida como Sel ou Selly,Melhor amiga de Demi,Mora sozinha em uma casa ao lado da de Demi e Nick . Selena tenta ajudar Demi a parar de aprontar, mais sempre acaba acobertando a amiga.













Outros : Taylor Lautner
Ashley Greene
Zac Efron.
















3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeiii sériiio to louca pra ler a fic logoo
    n demore amoor
    ahh foi vc q me add no face??
    bjokas linda

    ResponderExcluir
  2. estou louca para ver um romance entre um professor como o joe e uma aluna como a demi e outra essa do joe ser um cara serio e ainda professor de geografia, so pode ser piadakkkkkkkkdivulga meu blog:http:\\vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com
    beijonas by:vitoria

    ResponderExcluir